quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

LATISSE - Produto para crescer cílios

Bom dia meus amores!!!

Hoje eu vim aqui falar do LATISSE, sabem o que é? Não? Então eu vou explicar.


É esse produtinho ai em cima, vem nesta caixinha.
Eu sei um pouco, mas acredito que o básico, o que já nos ajuda ;)
O Latisse é um produto da Allergan a mesma empresa do Botox, sabem?
Então, o Latisse é um produto para deixar todas as mulheres loucas, sabe aqueles cílios de boneca que toda mulher quer ter? Então isso é possível e sem máscaras acreditam?
Como trabalho com Dermatologista tive a oportunidade de conhecer e usar o produto e sim, eu A-M-E-I.
Comecei o uso em 15/07/2011, que foi quando recebi o primeiro "kit do tratamento". E foi quando tirei essas fotos.



O resultado é possível sim, tudo prometido é cumprido, e aqueles cílios pequeninos que você tinha acaba ficando cílios gigantescos, cílios de Emilia..hehe.
Mas para você ver o resultado notável, mas nada de exagerado é necessário o uso de no mínimo 8 semanas, e os melhores resultados acontecem entre a décima segunda e décima sexta semana. Mas como existe a renovação dos pêlos o uso do maravilhoso Latisse deve ser continuo. Até onde EU (Eu disse EUUUU) recebi a informação, após o período principal de uso você pode compra-ló apenas para manutenção, para mante-lós compridos, bonitos e cheios, então o que se entende por isto é que depois do período principal você não precisa usar todos os dias, uma vez na semana está bom, apenas para mante-lós.

O líquido (Uma gota para cada olho) passado por um pincel próprio que vem junto com o produto, sendo usado um pincel para cada olho, deve ser passado apenas nos cílios superiores, como se fosse passar um delineador, onde nasce os cílios e ele deve ser usado uma vez ao dia, acredito que seja melhor durante a noite, não sei se tem que SER durante a noite, mas EU uso durante a noite.

DICA: Após passar nos cílios uso o restante que se encontra no pincel para passar nas sobrancelhas e vocês acreditam que está sumindo as falhas? Elas crescem mais rápido, claro, mas as falhas estão desaparecendo!!! ADOREI, pois tenho bastante falhinhas nas sobrancelhas.



O produto é muito bom e eu super indico, mas quem sou eu para indicar né? Então antes de vocês comprarem e usarem eu realmente INDICO consultar com um Dermatologista. Ele quem tem que fazer a indicação e a receita para realizar a compra e o uso.
Ah, claro e vocês agora devem estar se perguntando e esse produto milagroso custa é quanto? rsrs.
Tá tá, eu não vou dizer que é um produto baratinho, é um produto que até sai um pouco carinho para o MEU bolso, mas eu confirmo que vale cada centavo gasto nele, pois é muito bom...o preço dele deve estar em média de R$ 150,00 á R$ 170,00 reais em farmacias e drogarias.
Mas lembre-se...Consulte sempre seu Dermatologista antes de usar qualquer produto ele que sabe e indica os medicamentos/produtos á você.

E agora as fotinhos de atualmente....



Tudo bem que essas fotinhas essas horríveis, marcando as marcas de expressões e tudo, mas não reparem nisso, reparem nos cílios.rsrs

Lembrando que eu fiquei sem o uso do produto durante 1 mês e meio mais ou menos, então ele regride, mas mesmo assim obteve um resultado fantástico, eu adorei, agora eu voltei a usar e voltei com tudo, para mante-lós sempre lindos, fofos, grandes e MARAVILHOSOS.

Bom, por hoje é isto, espero que gostem e curtam sobre o assunto, não gostou? Acha que faltou algo? Ficou em dúvida sobre alguma coisa? Quer saber mais sobre esse produtinhos maravilhosos? Deixem seus comentários e lembre-se eu sempre respondo os comentários e faço a visitinha de volta em seu blog.


Obrigadinhas!!!

B E I J O S!!!

13 comentários:

  1. Nossa Glau, deu uma boa diferença
    seus cílios ficaram lindos
    tb qro, hehe

    http://brilhodecereja.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom!!
      Vc ja viu o produto la em casa né?
      Eu vou fazer um pedido aqui pela clínica, se quiser me avise.

      Bjs

      Vou ser membro no seu blog, seja do meu tbm.

      Bjs

      Excluir
  2. Amei ,seus cilios deram um UP bem legal ...seguindo tambem querida !!!
    http://manuziinha-coisasdemeninamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor.
      Realmente esse produto é muito bom.
      ADORO.
      Obg por seguir.

      Bjs

      Excluir
  3. Que sonho esse produto *---* Amei ♥
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo. Sonho de todas as mulheres.
      :)

      Bjinhos

      Obrigada pela visita, pode visitar sempre será bem vinda.

      Excluir
  4. Minha irmã adora essas coisas de cilhos grandes e tudo mais. Vou indicar a ela!
    Seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida. Que bom. Ela vai adorar.
      Obg por seguir.

      Bjs

      Excluir
  5. adoreii o produtinhoo dar pra ver o efeito mto bom ♥
    bJoO

    http://stupedodesejo.blogspot.com/2012/02/happy-make-up.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida.
      Vale a pena mesmo.

      Bjinhos

      Excluir
  6. Adorei a ideia, nunca tinha ouvido falar desse produto, mais parece ser bom.
    Já seguindo aqui querida, te espero como seguidora do Dedinhos na Moda!!!

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi achei esse produto interessante e gostaria de ter meus cílios um pouco comprido por isso estou pensando em comprar esse produto,porém tenho dúvidas como passar nos cílios.Estas são minhas dúvidas :No olho que será aplicado ele deverá está fechado ?Tenho que passar ao longo do cílios? Caso o olho que será aplicado o produto tenha que estar aberto eu passo o pincel por baixo ou por cima do cílio SUPERIOR?

    ResponderExcluir